Convite – Café com Prosa Virtual: Conjurados esquecidos

O Instituto Histórico e Geográfico de São João del-Rei – IHG-SJDR, pela sua Presidência, tem a grata satisfação de convidar os confrades, familiares, parceiros amigos, autoridades, estudiosos da história e cultura de São João del-Rei e toda imprensa para o 12º Evento Virtual do Programa “IHG-SJDR VIRTUAL”, a se realizar no próximo sábado, dia 26 de dezembro de 2020, a partir das 17 horas.

Este evento virtual, patrocinado com recursos da Lei Aldir Blanc, do Governo Federal, gerenciado em SJDR pelo Conselho Municipal de Cultura, Edital 004/20 e Prefeitura Municipal de SJDR, contemplará o seguinte conteúdo:

“Lançamento virtual do 5º Evento do Projeto “Café com Prosa” (META 3)”

O Projeto, coordenado pela Presidência, tem como palestrante o confrade Prof. Paulo Roberto Varejão que apresentará resultado de pesquisa sobre conjurados esquecidos, como Pedro Rates Hanequim, tema de artigo a ser publicado na Revista do IHG-SJDR – Vol. XIV, nº 1 – Centenário. Terá coordenação do Presidente, Paulo Roberto de Sousa Lima.  Na oportunidade serão repassadas informações sobre os autores das palestras subsequentes que comporão este Projeto e o Programa, agora em nova forma virtual.  Lembramos que os vídeos e documentos da temática ora lançada estarão disponíveis na sala do YouTube do IHG-SJDR. Visitem-nos.

Contamos com o prestígio de sua honrosa participação virtual e o link para a respectiva conexão será enviado por e-mail e WhatsApp, a partir das 16:30 hs.

São João del-Rei, 24 de dezembro de 2.020
Paulo Roberto de Sousa Lima, Presidente
Maria Lucia Monteiro Guimarães, Vice-Presidente

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *