Convite – Café com Prosa Virtual: Mestre Ginego

O Instituto Histórico e Geográfico de São João del-Rei – IHG-SJDR, pela sua Presidência, tem a grata satisfação de convidar os confrades, familiares, parceiros amigos, autoridades, estudiosos da história e cultura de São João del-Rei e toda imprensa para o 9º Evento Virtual do Programa “IHG-SJDR VIRTUAL”, a se realizar na próxima domingo, dia 20 de dezembro de 2020, a partir das 10 horas.

Este evento virtual, patrocinado com recursos da Lei Aldir Blanc, do Governo Federal, gerenciado em SJDR pelo Conselho Municipal de Cultura, Edital 004/20 e Prefeitura Municipal de SJDR, contemplará o seguinte conteúdo:

“Lançamento virtual do 3º Evento do Projeto “Café com Prosa” (META 3)”

O Projeto, coordenado pela Presidência, terá como palestrante o confrade Prof. Alex Lombello do Amaral que fará a leitura da entrevista do Mestre Ginego dada ao Jornalista Edson Paz sobre aspectos particulares da história do Carnaval de SJDR. Terá coordenação do Presidente, Paulo Roberto de Sousa Lima.  Na oportunidade serão repassadas informações sobre os autores das palestras subsequentes que comporão este Projeto e o Programa, agora em nova forma virtual.  Lembramos que os vídeos da temática ora lançada estarão disponíveis na sala do YouTube do IHG-SJDR. Visitem-nos.

Contamos com o prestígio de sua honrosa participação virtual e o link para a respectiva conexão será enviado por e-mail e WhatsApp, a partir das 09:30 hs.

São João del-Rei, 18 de dezembro de 2.020
Paulo Roberto de Sousa Lima, Presidente
Maria Lucia Monteiro Guimarães, Vice-Presidente

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *