Convite – Galeria Virtual: Acervo de Geraldo Guimarães

O Instituto Histórico e Geográfico de São João del-Rei – IHG-SJDR, pela sua Presidência, tem a grata satisfação de convidar os confrades, familiares, parceiros amigos, autoridades, estudiosos da história e cultura de São João del-Rei e toda imprensa para o 10º Evento Virtual do Programa “IHG-SJDR VIRTUAL”, a se realizar na próxima terça-feira, dia 22 de dezembro de 2020, a partir das 17 horas.

Este evento virtual, patrocinado com recursos da Lei Aldir Blanc, do Governo Federal, gerenciado em SJDR pelo Conselho Municipal de Cultura, Edital 004/20 e Prefeitura Municipal de SJDR, contemplará o seguinte conteúdo:

“Lançamento da Galeria Virtual 3: Acervo artístico do confrade fundador e ex-Presidente Geraldo Guimarães, o Abade” (META 06)

O Projeto, coordenado pela vice-Presidência, Maria Lucia Guimarães, tem como curadora a Artista Plástica Ligia Velasco, ex-confreira desse Instituto, que conviveu com o confrade em seu período áureo de produção como artista plástico e que compartilhará com os participantes suas observações sobre estética e estilo a partir de uma amostra da produção artística dele. A coordenação do evento é do Presidente, Paulo Roberto de Sousa Lima e na oportunidade serão repassadas informações sobre os autores das palestras subsequentes que comporão o Programa virtual do IHG-SJDR. Os vídeos e outros documentos aqui mostrados estarão postados na sala do IHG-SJDR no YouTube. Visitem-nos!

Contamos com o prestígio de sua honrosa participação virtual nesta terça – feira, dia 22, as 17 horas. O link para a respectiva conexão será enviado por e-mail e WhatsApp, a partir das 16:30 hs.

São João del-Rei, 18 de dezembro de 2.020
Paulo Roberto de Sousa Lima, Presidente
Maria Lucia Monteiro Guimarães, Vice-Presidente

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *