Convite: Lançamento do Projeto Galeria Virtual

O Instituto Histórico e Geográfico de São João del-Rei – IHG-SJDR, pela sua Presidência, tem a grata satisfação de convidar os confrades, familiares, parceiros amigos, autoridades, estudiosos da história e cultura de São João del-Rei e toda imprensa para o 6º Evento Virtual do Programa “IHG-SJDR VIRTUAL”, a se realizar no próximo domingo, dia 13 de dezembro de 2020, a partir das 10 horas.

Este evento virtual, patrocinado com recursos da Lei Aldir Blanc, do Governo Federal, gerenciado em SJDR pelo Conselho Municipal de Cultura, Edital 004/20 e Prefeitura Municipal de SJDR, contemplará o seguinte conteúdo:

“Abertura oficial da Galeria IHG-SJDR Virtual nº 1:

 Projeto “Bordando a História” (META 4)”

O Projeto, coordenado pela Vice-Presidente, Maria Lucia Monteiro Guimarães, é apresentado em vídeo pela coordenadora e consubstancia em um vídeo apresentando o Projeto e seus resultados obtidos em trabalho em casa (home-office) pelas bordadeiras, que são nominadas na ficha técnica. O projeto, que estará para acesso no site oficial do IHG-SJDR (www.ihgsaojoaodelrei.org.br) encerra sua programação com uma possível exposição da produção da oficina de bordado realizada, com respeito de todas as regras sanitárias recomendadas, na última semana de novembro. Démarches para isso foram feitas junto a Secretaria Municipal de Cultura para indicação de espaço adequado para isso, próximo do Natal, no caminho dos turistas em SJDR. 

Contamos com o prestígio de sua honrosa participação virtual e o link para a respectiva conexão será enviado por e-mail e WhatsApp, a partir das 09:30 hs.

São João del-Rei, 10 de dezembro de 2.020
(Dia da Declaração Internacional dos Direitos Humanos)

Paulo Roberto de Sousa Lima, Presidente                   
Maria Lucia Monteiro Guimarães, Vice-Presidente

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *