Estrutura Administrativa Vigente

PRESIDÊNCIA – Gestão 2018 a 2020

Presidente: Paulo Roberto de Sousa Lima.
Vice-Presidente: Maria Lúcia Monteiro Guimarães.
Secretário: Luiz Antônio Miranda Sacramento.
Tesoureiro: Mário Lacerda Soares Neto.
2º Tesoureiro: José Passos de Carvalho.

SECRETÁRIOS ESPECIAIS

Relações Institucionais: Francisco José dos Santos Braga.
Informática: Paulo Chaves Filho.
Coordenador da Biblioteca “Geraldo Guimarães”: Prof. Antônio Gaio Sobrinho.

CONSELHO FISCAL

Efetivos: Evandro Coelho; José Alberto Ferreira; Neudon Bosco Barbosa.
Suplentes: Betânia M. M. Guimarães; Murilo G. de S. Cabral; Paulo Roberto Furtado A. Varejão.

COMISSÕES ADMINISTRATIVAS E GRUPOS TÉCNICOS

Comissões de Avaliação de Admissões: compostas pelo plenário.
Comissão Editorial: Alex Lombelo Amaral; Betânia Maria M. Guimarães; Bruno Nascimento Campos; Maria Lúcia M. Guimarães.
Comissão Especial de Avaliação do Cinquentenário: ex-Presidentes Antônio Gaio Sobrinho; Artur Claudio da Costa Moreira; José Claudio Henriques.
Grupo de Estudos Genealógicos: Evandro Coelho; José Claudio Henriques; José Passos Carvalho; Wainer de C. Ávila.