Nota de Pesar – Cely Marina Moebus de Alencar Ramalho

O Instituto Histórico e Geográfico de São João del-Rei – IHG-SJDR, pela sua Presidência, vem, com profundo pesar, comunicar o falecimento da Sra. Cely Marina Moebus de Alencar Ramalho, esposa do nosso confrade Prof. Oyama de Alencar Ramalho, associado honorário e articulista na Revista do IHG-SJDR. Ela exerceu, dentre outras notáveis funções em SJDR, o cargo de Diretora da Escola Maria Thereza e integrou o Departamento de Psicologia da UFSJ.

Por essa Nota de Pesar esta Presidência, ad referendum da próxima Assembleia Geral, declara o IHG-SJDR em luto oficial e concita os confrades a demonstrarem, por todos os meios possíveis, o merecido apreço ao nosso confrade, a quem prestaremos nossas homenagens na próxima Assembleia Solene de 07/03/21, em que comemoraremos o 51º aniversário desse Instituto.

Expressamos ao confrade, à sua família e amigos, nossos sentimentos. Suplicamos ao Bom Deus que a acolha na Sua infinita bondade e que dê a todos a força necessária para lidar com este momento de tristeza.

São João del-Rei, 16 de fevereiro de 2021
Paulo Roberto de Sousa Lima (Presidente)
Artur Claudio da Costa Moreira (Vice-Presidente)

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *